page counter

O MEU CONTRIBUTO

Enquanto houver guerras, ódios, fanatismos, a humanidade não se libertará de tais monstruosidades ,e actos hediondos continuarão a grassar sobre o ser Humano, sobre o nosso Planeta! É urgente reinventar a Tolerância, a Harmonia; o Amor; a Amizade, a Compaixão, a Solidariedade, a Fraternidade, a Partilha, a Dádiva, a Caridade....para que deixe da existir sofrimento, e em todos os lugares, mesmo os mais recônditos e inóspitos as crianças, os jovens, mulheres, homens, doentes, idosos, todo o ser Humano tenha um lar, comida, afecto, liberdade, prosperidade a todos os níveis... Que seja possível darmos todos as mãos.." L.M.


PORTUGAL - POSTAIS ILUSTRADOS - FM
Há muito tempo, que não recebia um mail tão interessante sobre o nosso país em postais ilustrados. Tem 3 da Guarda ( Castelo e Sé).Parece-me muito interessante para se publicar. L.M.  


A profecia de um grande escritor em 1862 



Os mais diversos acontecimentos levaram ao abandono destas cidades, locais outrora florescentes, e, que hoje são cidades, locais fantasmas. A desertificação originada pela passagem do tempo, e o desinteresse ou destruição de espaços, que fixaram gente... como estas cidades tudo é transitório, volátil, passageiro..."   


"Portugal país cheio de beleza, encanto e fascínio merece ser descoberto e redescoberto hoje e sempre.
O Verão chegou, as férias começam a rodar e que tal esta sugestão do nosso Turismo para revisitar Portugal?" Luísa Coelho

A NADO PARA A ESCOLA
  " Por volta  de 30 crianças vietnamitas atravessam,todos os dias, um rio a nado,  para poderem ir à escola.  As imagens foram divulgadas pela televisão local. Serão com certeza os grandes adultos de amanhã."  Luisa




Comentário da Luisa Coelho que também enviou

LECAS de Alcunha MANUEL MATIAS


 as mais recentes "produções" do nosso amigo Lecas


novas entradas


Pessoal,
A insegurança actual, obriga-me a enviar um alerta para os cuidados que devemos ter na nossa deslocação a Almada. Abraço. Lecas

(com som)

☼ Esta é para os teus amigos… do peito! Tem alguma leitura, mas, um bocadinho de cultura democrática, não faz mal a ninguém…



vieste agora das Finanças?

REPARTIÇÃO de FINANÇAS




Atenção! 
Mais apertado dá cabo da camisa… e, já basta o que basta!

CUIDADO COM A GRAVATA
LIGUE O SOM

com som





 




 
 
EINSTEIN vs MARILYN

Li o título, achei-o diferente e, a curiosidade levou-me a lê-lo e a copiá-lo. Já não sei de onde o tirei, acho-o interessante, talvez, porque também me toca…



 Inter Euro Zone

erótico sim, satírico não
CITAS SENOS Y TRASEROS

 ESTA SÓ DO LECAS
Sexy_genário(a)s,
obviamente que o filme é para a malta toda, mas, permitam-me atendendo ao esforço que o nosso verdasco Carlos Batista fez para modificar a voz ao telefone lhe seja, particularmente, dedicado. Mas que voz a nossa rádio anda a perder. Abraço. E agora, em sintonia e só desta vez, clique no SPORTING; eu sei que é chato, mas faça lá o jeito.


Quanto ao lápis, meu amigo Lecas, como se diz na Guarda: "quem fala no barco... quer embarcar!"
A Industria Hoteleira na Guarda , fundada por D. Sancho I
 (actual Taverna do Benfica)
A primeira publicação no blogue da autoria do nosso amigo e antigo colega Manuel Matias (Lecas): atentem na beleza deste seu belo trabalho sobre a  publicado em 13/05/2000, aquando do Encontro em Alcochete, e que foi agora "redescoberto" durante uma pesquisa documental do nosso Baú.